O que significa o rei da montanha?

Nunca masoquista deseja ser o pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência de Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

Será divulga através organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

ESTES inscritos terãeste à disposição os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não contêm vestiários de banho.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento possui as autorizações para realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou não do erro; A organização da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, para Muito mais ou de modo a menos, de entendimento utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender o prazo de inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Em caso de emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúdo, pelo hospital Luzia do Pinho Mello;

GERAL MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será o rei da montanha distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido quaisquer metros após ESTES postos do hidratação).

A utilizaçãeste de o rei da montanha chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificação.

Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃO consta pelo kit do atleta, é um equipamento obrigatório, o qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta nãeste esteja portando pelo instante da largada, nãeste será autorizada sua própria participação da prova;

É totalmente proibido este descarte por copos de água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados pela organização, podendo nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *